Presidente Sarg. Girleudo, visita Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará

18/01/2021

Na manhã desta segunda-feira (18/01), o presidente da Câmara de Russas vereador Sargento Girleudo, esteve reunido com o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará Deputado Evandro Leitão e com o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Márcio Oliveira para tratar de assuntos relacionados a segurança pública.

O encontro foi de suma importância para que em breve as demandas solicitadas pela população sejam atendidas.

O momento também foi fundamental para selar o compromisso do presidente da Assembléia de encaminhar emendas que culminarão na construção da praça do Ramal de Flores, e calçamentos para o Distrito.

Fonte: ASCOM CMR