Prefeito decreta ponto facultativo dia 06 de setembro, véspera de feriado da Independência

Prefeito Sávio Gurgel decreta ponto facultativo, para administração pública municipal, na próxima segunda-feira (06), dia que antecede o feriado da Independência do Brasil. A publicação também ressalva o funcionamento dos serviços públicos essenciais.

O Decreto Nº104/2021, institui o ponto facultativo no dia 06 de setembro de 2021, nas repartições públicas municipais, Autarquias e Fundações mantidas pelo Poder Público Municipal, ressalvando os serviços públicos essenciais, como os prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, coleta de lixo, limpeza pública, iluminação pública e demais órgãos e repartições que exijam plantão permanente.

O Decreto visa garantir o funcionamento de serviços que não podem ser interrompidos, sendo mantido o funcionamento como medida indispensável ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, no município de Russas.

Ultima visualização: 22/10/2021 07:43

## Institucional