Comunicado Câmara Municipal de Russas

O Presidente da Câmara de Russas, Raimundo Girleudo Lourenço Costa, observando o decreto do Estado (nº 33.899, de 9 de janeiro de 2021), e do município (nº 027/2021) que suspendeu o feriado de Carnaval, determinou o funcionamento regular de todas atividades neste período. A Casa terá seu expediente interno na segunda e terça (15 e 16  de fevereiro).

Informo também ao povo russano que por deliberação do plenário da casa, quando da realização da última sessão ordinária, não ocorrerá sessão dia 16 de fevereiro sendo a próxima sessão ordinária no dia 23 do corrente mês. Mas, considerando a urgência na apreciação do Projeto de Lei nº 4/2021 de autoria do Poder Executivo, em atendimento à solicitação do Prefeito Municipal por sessão extraordinária, resolve realizar a mesma no dia 18 de fevereiro (quinta-feira) às 09:00hs, com transmissão ao vivo pelo portal da Câmara.

Ultima visualização: 12/05/2021 05:09

#NOTICIAS