Câmara de Russas segue decreto estadual, e divulga nova portaria

Câmara de Russas segue decreto estadual, e divulga nova portaria

Câmara de Russas segue decreto estadual, e divulga nova portaria

A Câmara Municipal de Russas, através do presidente vereador Sargento Girleudo, publicou Portaria administrativa n° 51/2021 que trata das novas medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da Covid19.

Dentre as medidas adotadas estão o atendimento ao público de forma remota a partir da publicação desta portaria. A população poderá recorrer ao portal oficial da casa, e das plataformas digitais. As sessões ordinárias realizadas as terças-feiras acontecerão no modelo presencial, sem público. A entrada acontecerá de forma restrita somente aos parlamentares e servidores essenciais para o andamento da sessão. Foram adotadas dentro do plenário o uso obrigatório da máscara, está disponível a cada vereador alcool em gel para higienização das mãos, e a cada entrada no recinto é realizada a aferição de temperatura. Vale ressaltar que todos os servidores deverão estar disponíveis caso necessário. As medidas valem até o dia 28 de fevereiro, podendo ser prorrogada de acordo com a orientação dos órgãos de saúde do estado. 

Todas as medidas estão sendo feitas em consonancia com os decretos estaduais e municipais, haja vista que os números de casos ainda inspiram atenção, permanecendo o isolamento social como política pública indispensável no combate a disseminação do vírus. 

 

(Ascom CMR)

35 visualização(ões)

Ultima visualização: 14/04/2021 20:20

## Informação