Informações do Vereador(a)

RAIMUNDO MAIA DE OLIVEIRA

Informações do Vereador

Nome Parlamentar: RAIMUNDO QUINCÓ
Cargo: VEREADOR
Ocupação: AGRICULTOR APOSENTADO
Conjuge: LUZIA LÚCIA DE OLIVEIRA

Informações Pessoais

Nome da mãe: ANA ROSA DE OLIVEIRA
Nome do Pai: FRANCISCO DAMIÃO SOBRINHO
Data de nascimento: 10/03/1950
Naturalidade: RUSSAS

Endereço

SITIO MALHADINHA, s/n,
Bairro: PITOMBEIRA- ZONA RURAL - CEP:62900000,
RUSSAS - CE,

Informações de Contatos

Facebook: não informou
e-mail: raimundoquinco@hotmail.com
Telefone: 8834113176
Celular: 8892715736
Celular: 8896178166

Biografia

RAIMUNDO MAIA DE OLIVEIRA

Estatísticas

Tipo de matéria Quantidade
Moção de Pesar 5
Requerimento - para o Executivo 11

Produção Legislativa

Requerimento - para o Executivo: 046/2017
Data: 14/02/2017
Solicitando ao Executivo que a topic que transporta pacientes pra Fortlaeza volte a fazer as viágens diariamente
Requerimento - para o Executivo: 014/2017
Data: 24/01/2017
solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito que, através da secretaria competente, sejam tomadas as providências no sentido de que seja reativado o funcionamento da creche da localidade de Ingá. Requer, também, a recuperação do prédio da mesma, antes de sua reativação, para atender a contento àquela população. Destaca que, àquela creche funciona através do projeto PETI, do Banco Boston, e que a mesma estava funcionando de forma precária na sede da Associação Comunitária nos últimos quatro anos, mas que agora foi pedido para desocupar e esses alunos foram transferidos para a Escola José Ricardo de Matos. Portanto o ideal é que seja recuperado com urgência urgentíssima a Creche do PETI e essa volte a funcionar, atendendo de forma satisfatória aquela comunidade.
Requerimento - para o Executivo: 011/2017
Data: 24/01/2017
requerer Executivo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura a pavimentação em paralelepípedo na rua Maria Celestina de Moura, no bairro de Fátima, mais conhecido por meia meia.
Requerimento - para o Executivo: 008/2017
Data: 24/01/2017
requerer ao Exmo. Sr. Prefeito municipal, que através da secretaria competente seja providenciado um vigia para a quadra poliesportiva da comunidade de Sítio Canto. Justifica que tal solicitação baseia no fato da referida quadra se encontrar em total abandono, sem nenhuma manutenção, com as lâmpadas acesas durante o dia e a noite, muitas vezes sendo apagadas por crianças que circulam pelo o local, podendo assim ocorrer algum acidente com as mesmas.
Requerimento - para o Executivo: 007/2017
Data: 17/01/2017
solicitar de V. Exa. O ENCAMINHAMENTO do pesente, ao Chefe do Poder Executivo Municipal e REQUERER deste, através de sua Procuradoria, que a mesma adote as providências urgentes, visando o estudo dos requisitos atinentes à transformação dessas localidades em um distrito, valendo dizer: mapeamento, estudo populacional e descrição da infra estrutura, além de outros, formalizando, assim a possibilidade do PROCESSO LEGISLATIVO, sem prejuízo da Competência dos Vereadores, para a instalação do distrito Ingá/Malhadinha.
Requerimento - para o Executivo: 195/2016
Data: 01/11/2016
Solicitando do Sr. Prefeito determinar ao departamento de limpeza pública o retorno da coleta de lixo semanal nas comunidades de Ingá, Malhadinha e Poço de Onça, que segundo os moradores está com duas quintas-feitras que o carro do lixo não passa.
Requerimento - para o Executivo: 184/2016
Data: 11/10/2016
PAULO ROBERTO MENDONÇA DE SANTIAGO, Vereador pelo Partido Progressista -PP, com assento nesta Augusta Casa Legislativa, vem com o costumeiro respeito, respeitadas as normas regimentais, em regime de urgência, expor e requerer o que se segue: Senhor Presidente, Tradicionalmente os municípios brasileiros de pequeno e médio porte, disponibilizam de um equipamento público bastante utilizado pela população que são os mercados que oferecem aos usuários, frutas, verduras, peixes, ouvinos, caprinos, suínos e especialmente carne bovina “in natura” . CONSIDERANDO: A grande importância que o mercado público local tem para o abastecimento diário na oferta de alimentos às famílias russanas; Que o mercado local é abastecido de carne bovina e de pequenos animais abatidos no matadouro público; Que, com exceção de carnes congeladas oferecidas pelos supermecardos e frigoríficos, o município não dispõe de outra fonte para abastecimento do mercado, uma vez que não tem matadourtos privados legalizados; Objetivando também, evitar os transtornos que nossa população enfrenta com a suspensão repentina, intenpestiva e imprevista no abate de animais pelo Matadouro Público Municipal quando de feriados municipais, estaduais, nacionais e interesses pessoais de pessoas não credenciadas pelo serviço público municipal. Vem requrer ao Sr. Prefeito municipal , equipare o matadouro público municipal com uma câmara fria para eliminar as toxinas da carne in natura e fazer o abate de animais diurno e initerrupto de segunda a sábado.
Requerimento - para o Executivo: 158/2016
Data: 16/08/2016
requerer ao Exmo. Sr. Prefeito municipal junto a secretaria competente para que faça a aquisição de um pula-pula para colocar o parquinho de diversão do anfiteatro no riacho Araibú, pois o que lá estava se desgastou e foi retirado e hoje as crianças que frequentam aquele local pedem que seja recolocado o pula-pula do parquinho.
Requerimento - para o Executivo: 157/2016
Data: 09/08/2016
requerer ao Exmo. Sr. Prefeito municipal junto a secretaria competente para que faça um levantamento de imóveis não edificados na zona rural, que pertençam ao município, a fim de que a secretaria de desportes possa demarcar campos de futebol, para que possam ser utilizados pelos moradores das localidades em prática dessa modalidade esportiva, nos treinos e realização de competições. Justifica, que com essa ação o município incentivará o esporte e quem sabe assim descobrir novos talentos, dando oportunidade a esses jovens que as vezes precisam apenas de uma chance de demonstrar suas habilidades.
Requerimento - para o Executivo: 152/2016
Data: 02/08/2016
solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito que, através da secretaria competente, sejam tomadas as providências no sentido de que seja reativado o funcionamento da creche da localidade de Ingá. Requer, também, a recuperação do prédio da mesma, antes de sua reativação, para atender a contento àquela população. Destaca que, hoje, esta creche funciona através do projeto PETI, do Banco Boston, e está funcionando de forma precária na sede da Associação Comunitária dessa localidade.
Mais matérias vinculas a este vereador 

Comissões

Comissão de Justiça e Redação - Cargo: 2º Secretátio

JUSTIÇA E REDAÇÃO - Cargo: 1º Secretátio

Câmara Municipal de Russas

Localização

Av Dom Lino, 831
Centro - 62.900--00
Russas - CE
camararussasce@hotmail.com

Redes Sociais