Informações básicas sobre Proposições Legislativas em tramitação

Materia Autor Ementa
REQ nº 311/2019 RAIMUNDO QUINCÓ

ao Executivo municipal que através da SEINFRA, sejam construídos bueiros nas passagens mais baixas da estrada da localidade de Malhadinha, para facilitar a passagem das águas no período invernoso que se aproxima.

REQ nº 309/2019 KEGIM ESTACIO

ao Executivo municipal, que através do departamento de iluminação pública municipal, seja feita a reposição das lâmpadas queimadas da quadra da localidade de Jardim de São José, bem como, em dois postes da citada localidade, sendo um ao lado a capela e o de braço longo, localizado na avenida principal.

REQ nº 281/2019 JOAO PAULO

ao Executivo municipal, através da SEINFRA o recapeamento asfáltico da Rua XXV de Agosto .

REQ nº 280/2019 JOAO PAULO

REQ nº 257/2019 SARGENTO GIRLEUDO

ao Sr. Prefeito que através da secretaria competente, seja feita a recuperação da USI- Unidade de Segurança Integrada do Distrito de Flores.

REQ nº 229/2019 JUNIOR MARTINS

ao Sr. Presidente da Casa, a realização de uma Audiência Pública nesta Casa e que seja enviado ofício a secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, solicitando a presença do secretório, ou representante para discutir os atuais problemas e critérios do programa garantia safra .Uma vez que muito agricultores no município de Russas correm o risco de ficar de fora desse Programa.

REQ nº 228/2019 PIQUET NOGUEIRA

ao Executivo municipal, através da SEINFRA, a pavimentação em paralelepípedo na Travessa Sub-tenente Santiago, no bairro de Fátima.

REQ nº 227/2019 AMARILIO RIBEIRO

ao Executivo municipal, que através do departamento de iluminação pública, providencie a reposição das lâmpadas queimadas no Distrito de Flores.